/Natal Luz ultrapassa 170 mil ingressos vendidos

Natal Luz ultrapassa 170 mil ingressos vendidos

Apresentação no Grande Desfile de Natal. (Foto: Cleiton Thiele/SerraPress)

Já ultrapassou a marca de 170 mil ingressos vendidos para os quatro grandes espetáculos do 29º Natal Luz. A expectativa deste ano é chegar próximo de 300 mil ingressos vendidos. No ano passado foram 276 mil ingressos. E os grandes espetáculos continuam acontecendo diariamente com excelente presença de público.

Além do Nativitaten, Desfile de Natal, Fantástica Fábrica e Natalis o evento apresenta também uma variedade de atrações gratuitas. É o caso dos shows na Rua Coberta e na Feira de Natal junto a ExpoGramado. Na Rua Coberta, além da Árvore Cantante, têm atrações como pianistas, Happy Hour Christmas, Orquestra de Violões e o Natal Tchê. Já na Feira de Natal, a Clown Noela tem despertado a atenção pelo talento da atriz Miriam Torres. Teatro de Bonecos e Folia dos Reis também agradam o público infantil e adulto.

Na programação do final de semana, destaque para o espetáculo de sábado na Rua Coberta, quando aconteceu a segunda apresentação do Natal Tchê, também gratuitamente. E no domingo (09) ocorreu a estréia das Cantatas Natalinas na Igreja Matriz São Pedro. Serão concertos e missas cantadas na Igreja.

Espetáculo A Fantástica Fábrica de Natal. (Foto: Cleiton Thiele/SerraPress)

O 29º Natal Luz de Gramado segue até o dia 11 de Janeiro de 2015. Mais informações: www.natalluzdegramado.com.br