/Noite Branca em Garibaldi

Noite Branca em Garibaldi

A I Noite Branca de Garibaldi ocorre em 18 de dezembro. Trata-se de uma noite especial para os garibaldenses e turistas conhecerem as lojas e realizarem suas compras de Natal. As lojas participantes permanecerão abertas até às 22h.

Nesta edição piloto, participam doze lojas da Rota de Compras: Bella Shoes, Calce Bem, Calce Leve, Cantinho da Fofa, Disco Center, Espaço Decor, Farroupilha Sports, Forh, Loja do Kassy, Lojas Andreolio, M. Officer e Villa Sorelle. Cada loja irá oferecer um brinde aos clientes, além de surpresas que serão preparadas de forma única em cada estabelecimento.

Conforme o presidente da Associação das Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme), Luciano Frübel, “esta ação tem o objetivo de movimentar nosso comércio e divulgar a Rota de Compras, com uma experiência inovadora. Esperamos que a comunidade aproveite este horário estendido e facilitado para adquirir seus presentes de natal, prestigiando nosso comércio local”, comenta.

A Secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi, Ivane Fávero, relata que a “Noite Branca” acontece em diversas cidades da Itália. “Assim, trouxemos a inspiração para Garibaldi. Com certeza será uma bela noite para os garibaldenses e visitantes, que poderão prestigiar os estabelecimentos e ainda curtir a programação do Natal na Praça”, ressalta.

A ação é uma realização da Apeme em parceria com os lojistas que integram a Rota de Compras. A iniciativa conta com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e integrará a programação oficial do Natal Borbulhante, que ocorre de 11 a 21 de dezembro.