/Noite de experiências Sob as Estrelas em Bento

Noite de experiências Sob as Estrelas em Bento

(Foto: Divulgação / Sob as Estrelas do Amora)

Respirar fundo e sentir o aroma da natureza, enquanto aprecia um bom vinho é daqueles momentos para deixar guardado na memória. É sempre assim em Bento Gonçalves, só que o Jantar sob as estrelas ofereceu  as delícias da culinária italiana, jantares harmonizados , Food Truck, culinária contemporânea, vinhos e espumantes,  além de muita diversão, no Red Carpet, caricaturistas, perfomances, corrida de garçons, e muito mais.

(Foto: Divulgação / Sob as Estrelas do Amora)

O evento contou com  participação de 23 casas localizadas na rua Henny Hugo Dreher que ficou fechada a noite para que as pessoas  aproveitasse  uma noite diferente ao ar livre. Nesta sexta edição algumas casas da Avenida Planalto entraram no clima.

(Foto: Divulgação / Sob as Estrelas do Amora)

A  temperatura amena tornou a noite muito mais agradável. Centenas de pessoas a circularam  pelos espaços e aproveitaram o clima de festival que o evento propicia. A diretora Executiva do Sindicato da SHRBS Uva e Vinho, Márcia Ferronato,  apontou  “o momento foi muito bom, e para o próximo ano estamos pensando em fechar também a Avenida Planalto.”

(Foto: Divulgação / Sob as Estrelas do Amora)

O evento que é anual já recebe pedidos para acontecer mais que uma vez por ano. Estive  no Amora restaurante que deverá abrir as portas em abril.  Tudo muito diferenciado,  serão “comidinhas” especiais  para o mundo mais natural, o cardápio deles bem diferenciado, como sanduíche de frango feito com pão de beterraba, saladas , vinho  e cerveja orgânica estão no cardápio.

(Foto: Divulgação / Sob as Estrelas do Amora) 

As lojas de móveis que estão com show room localizados nestas ruas, entraram no embalo e  levaram chefs para transformar o local em restaurante  e o resultado deu super certo, despertando interesse em seguir com esta ideia. Comida, diversão, bebida, música, convivência e experiência é isto que o Jantar sob as estrelas proporciona. Ano que vem tem mais..