/Noite dos campeões será sábado

Noite dos campeões será sábado

image
Espetáculo: Das páginas da nossa infância (Foto: Solange Avelino/Divulgação)

Esta é a 22ª vez que o Bento em Dança acontece e a cidade de Bento Gonçalves mantém-se sempre receptiva ao encanto da dança.

Neste sábado, 11, é a última noite do Bento Dança. Quem não conseguiu vir nos outros dias terá a última oportunidade neste ano. As últimas apresentações são dedicadas aos vencedores da competição, que aconteceu durante os sete dias de concurso.

image
O bailarino Nicolas Rodrigues em ação (Foto: Solange Avelino/Divulgação)

O público poderá conferir os melhores que passaram no palco principal do Festival. Quem vier assistir poderá ver os mais diversos gêneros, que vai do Ballet Clássico a Danças Urbanas. O espetáculo começará às 20h e o ingresso é vendido no local, valor de R$ 10,00. Para idosos, crianças e estudantes, o valor terá 50% de desconto.

A premiação da segunda fase acontecerá também no sábado à tarde, das 14h às 15h, no Pavilhão E da Fenavinho. Neste momento serão entregues troféus e medalhas, além de certificado para as pessoas que concursaram nos dias 07, 08, 09 e 10, fase esta em que concorreram os gêneros como Ballet Clássico, Ballet Clássico de Repertório, Dança de Salão, Sapateado, Flamenco, Folclore de Imigração, Projeção e Latino Americano. A entrada para assistir a premiação é gratuita.