/Novidades do setor moveleiro atraem olhares no Gramado Casa Show

Novidades do setor moveleiro atraem olhares no Gramado Casa Show

Apesar do atual momento econômico que vivenciamos, a tradicional Rua Coberta de Gramado está atraindo diversos olhares de visitantes, é a 11ª edição do Gramado Casa Show, que segue até domingo, dia 29 de maio. Na Mostra, que é a vitrine do setor moveleiro, são apresentadas as novas tendências do móvel de Gramado. (Foto: Cleiton Thiele – SerraPress/Divulgação)
Lauro Lovatto, sócio-proprietário dos Móveis Armil, levou para a mostra móveis clássicos e contemporâneos. Ele, que participou das primeiras edições do Gramado Casa Show, retorna neste ano fixando a sua marca no evento e também na cidade, com a recém-inaugurada loja no centro de Gramado. Para a mostra, Lovatto reuniu móveis em madeira de louro freijó, que é aquela madeira mais clara, que mostra o aspecto natural do material. “Essa é uma linha que está agradando bastante”, destaca Lovatto.
Outro expositor do Gramado Casa Show, a Cristofolli Décor levou para o evento a linha contemporânea com padrões amadeirados e melamínicos, além de móveis com acabamento em laca. A empresa, que atua há 16 anos no mercado, ainda reuniu sugestões de decorações, peças importadas como quadros com gravuras inglesas, entre outros.
De acordo com Leandro Cristofolli, sócio-proprietário da Cristofolli Décor, a empresa trabalha com projetos personalizados, dessa forma oferece ao cliente as peças e também o projeto, todos elaborados internamente, atendendo aos padrões mais exigentes do mercado. “Mesmo com as atualizações do mercado, buscamos sempre manter a resistência, robustez e estilo dos móveis, que sempre foram produzidos em Gramado”, ressalta. Ambos expositores, fornecem os seus produtos para outras regiões e estados do Brasil.
O Gramado Casa Show é uma oportunidade que as empresas têm de expor o que tem de novidade e também de promover relações promissoras. Para Cristofolli, a mostra ainda garante maior inserção no mercado local. Já para Lovatto, o evento é o comercial das empresas, pois traz mais visibilidade para as marcas. “Quem caminha pela cidade e vê a exposição, se encanta, por isso o evento é importante e nós queremos tirar o máximo de proveito disso”, salienta Lovatto. O empresário ainda destaca que o Gramado Casa Show é um evento barato em termos de comercial. “Quem souber aproveitar bem é um canal de comunicação muito bom.”

Foto: Cleiton Thiele – SerraPress/Divulgação

O Gramado Casa Show é mais uma opção para o turista que vem curtir a cidade. As novidades em móveis trazidas pelos expositores desta edição estão dando um charme para a Rua Coberta. “É importantíssimo oferecer ao visitante algo que agregue o seu passeio”, completa Cristofolli.
O Gramado Casa Show conta com o apoio de Prefeitura de Gramado, Gráfica Mazzurana e Abrasel.

As empresas que participam desta edição do evento são:
Cristofolli Décor
Farm Home Marcenaria Design
Goods Home
Hasam Móveis
Kukos
Moschem e Ochôa Estofados
Móveis Armil
Móveis Linha Bonita
Lustro Móveis
Ortomag – Colchões Biométricos