/Novidades irão movimentar o Festimalha 2015

Novidades irão movimentar o Festimalha 2015

(Foto: Divulgação)

Os preparativos para o 26º Festimalha se intensificam dia a dia. Neste ano, o evento contará com novidades. A principal mudança se refere ao período de realização da feira, que terá o acréscimo de uma semana. Os tradicionais cinco fins de semana se transformam em seis, possibilitando que os visitantes aproveitem as ofertas em produtos femininos, masculinos e infantis. De 30 de abril a 7 de junho, 65 expositores estarão oferecendo as últimas novidades em malha e acessórios, além de opções gastronômicas.

(Foto: Divulgação) 

100% comercializado, o maior evento de malha tricô do Brasil também tem novidades na organização. O Setor de Comunicação e Eventos da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP) assume a coordenação da 26ª edição, com participação da Diretoria e do Departamento de Malharias da entidade.

(Foto: Divulgação)

“O Festimalha se reinventa ano a ano, e nessa edição esperamos agradar ainda mais aos visitantes com variadas opções de compras e entretenimento. Estamos preparados para receber cerca de 100 mil pessoas nos 24 dias da feira, que poderão escolher entre as mais de 350 mil peças de malhas em exposição”, destaca o presidente da ACINP, Cláudio Ricardo Michaelsen.

Além das novidades do setor malheiro, os visitantes terão opções de lazer e cultura, como maridódromo, recreação infantil, apresentações musicais, espaço do chimarrão, desfiles, II Corrida Festimalha, IX Top Model – 3ª idade e XIII Prêmio Festimalha.