Novos voos

 

 

Ivane Fávero, deixa a Secretaria de Turismo de Garibaldi para seguir em carreia solo. Ela fez o anúncio em sua página do Facebook onde fez uma longa descrição de sua trajetória e disse: “Depois de uma graduação, duas especializações e um mestrado, depois de mais de 20 anos atuando no turismo, especialmente na gestão pública, na consultoria e docência, decidi que era o momento de uma mudança. A partir de 2017, vou buscar aplicar este conhecimento em outros cantos do mundo. Deixarei a estabilidade de um emprego remunerado (em uma única cidade) e me lançarei na inconstância estimuladora da consultoria e da comunicação e promoção de destinos. Depois de cinco gestões públicas, dirigindo as pastas do Turismo e da Cultura, totalizando quase 20 anos de dedicação, parto com o coração repleto de gratidão e com a consciência tranquila de quem procurou fazer o melhor. Parto levando somente o salário do mês e férias proporcionais, já que nem fundo de garantia um cargo de confiança leva. Parto sabendo que é possível fazer gestão pública com profissionalismo, dedicação e honestidade. Parto íntegra e feliz! Realizada!”, finalizou em sua conta pessoal. (Foto: Ivane Fávero. Crédito: Divulgação)

Foto: Ivane com o marido Rômulo de Jesus Dieguez de Freitas

Em março, Ivane retornará das férias e vai se dedicar à consultoria na área do turismo. Além disto ela vai atuar como blogueira ao lado do esposo, Rômulo de Jesus Dieguez de Freitas, o blog já está pronto e se chama Viajante Maduro.

Notícias relacionadas



  1. Rejane
    fev 21, 2017 - 06:42 PM

    Rômulo e Ivane, parabenizo pelo blog muito bem feito. Viajamos juntos, nos emocionamos juntos e vivenciamos as muitas histórias contadas. Amamos. Aguardando outros posts…

    Responder
    • Melhor do Sul
      fev 22, 2017 - 02:15 PM

      Rejane, siga acompanhando a Melhor do Sul, aqui temos sempre novidades sobre turismo.
      Um abraço!

      Responder

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Melhor do Sul - Copyrıght 2014. Todos os direitos reservados.