/O Festival é de cinema, mas a moda também conta!

O Festival é de cinema, mas a moda também conta!

Quando fui convidada para assinar uma seção para o Festival de Cinema, obviamente me senti envaidecida e nostálgica.

Envaidecida por ser lembrada e escolhida para a tarefa e nostálgica porque, como gramadense acompanho este evento desde sempre e tenho muitas lembranças. Uma delas é da Bruna Lombardi, em algum Festival de Cinema, nos anos 80, que estava vestida exatamente com as peças da imagem abaixo e que serve de inspiração. image

Tudo bem era um dia quente e, vamos abrir o 41º Festival de Cinema, dia 9 de agosto com previsão de frio e chuva!

Então a Rô Allves me apresentou para a Camila Mindov, estilista da marca C M I N D O V, que trabalha exclusivamente com peça de couro e sugeriu que as criações da Camila fizessem parte destes posts. Quando vi as peças da Camila não tive dúvidas que ficariam perfeitas.

Isso porque no Festival de Cinema temos muitas atividades num mesmo dia, começamos pela Rua Coberta, seguimos para o Palácio dos Festivais para assistirmos os filmes, aplaudir os merecidos homenageados, depois jantamos em um dos inúmeros restaurantes descolados da cidade e podemos acabar em uma festa badaladíssima!

Voltando para sexta feira, previsão de frio e chuva, a ideia é estar agasalhada, ninguém quer pegar um resfriado logo no primeiro dia!

Chega de papo e vamos ao que interessa. Escolhi este look da C M I N D O V, porque une o que precisamos para os eventos do primeiro dia. 

(Por Karen Dinnebier)

image

Gostaram?

Deixe seu comentário no post! Adoraríamos saber sua opinião!

Divirtam-se e aproveitem! Esta é só a primeira noite e o Festival está apenas começando!