/Paixão de Cristo em Canela

Paixão de Cristo em Canela

(Foto: Carla Wendt)

A noite fria e encoberta pela névoa deu um clima todo especial ao espetáculo Paixão de Cristo, dentro da programação da Páscoa em Canela – “Canela é um Espetáculo”. O público, realmente, foi transportado à época em que Jesus Cristo foi imolado. A história, contada por Maria Santíssima, retratou o sofrimento de seu filho, traído, julgado, morto e ressuscitado.

Comunidade e visitantes reuniram-se na noite deste sábado (28), às 21h, no Parque do Lago, e emocionaram-se com a história de vida do Salvador do mundo. Mas não só eles! O elenco, formado por atores canelenses, também demonstrou muita emoção ao final da apresentação.

(Foto: Carla Wendt)

“Foi um grande espetáculo. Trabalhamos, ensaiamos incansavelmente para que tudo saísse do jeito que planejamos. Conseguimos tocar os corações das pessoas porque, em primeiro lugar, nos deixamos levar pelo espírito de páscoa”, destaca Carla Reis – Faces Produções, uma das realizadoras do evento e também diretora, junto com Fabrício Ghomes, do espetáculo “Paixão de Cristo”.

Na próxima quarta-feira, 1° de abril, tem nova apresentação do espetáculo Paixão de Cristo, às 21h, no Parque do Lago com entrada gratuita.