/Palco Voador será construído no Ninho das Águias em Nova Petrópolis

Palco Voador será construído no Ninho das Águias em Nova Petrópolis

 

 

O Ninho das Águias, um dos atrativos mais exuberantes de Nova Petrópolis, terá novos investimentos em infraestrutura. Recentemente, em dezembro de 2016, foram inaugurados os banheiros públicos no local. Agora é a vez da construção do Palco Voador, uma estrutura para receber shows. O Palco Voador do Ninho das Águias tem inauguração prevista para 19 de fevereiro. (Foto: Pôr-do-Sol no Ninho das Águias. Crédito: Everton Porto/ Divulgação)
O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn recebeu o presidente do Clube de Voo Livre Ninho das Águias, Marcel Marsillac na quinta-feira, 02, no Gabinete Oficial. Marsillac mostrou o projeto do Palco Voador ao prefeito Lelo. A assessora de arquitetura da Prefeitura Municipal, arquiteta Mariela Hillebrand Michaelsen, responsável pelo projeto, acompanhou o momento.
Segundo o presidente do Clube de Voo Livre Ninho das Águias, Marcel Marsillac, o Palco Voador será construído com recursos da cobrança de ingressos. A obra está em fase de orçamento. “Em janeiro foram 5.663 ingressos vendidos, totalizando R$ 35.685,00. A obra terá duração de uma semana, iniciará dia 13 de fevereiro e será inaugurada dia 19 de fevereiro”, acrescentou Marsillac.

Foto: Kassandra Dorneles/Divulgação

O Clube de Voo Livre Ninho das Águias possui um convênio com a Prefeitura Municipal, celebrado em março de 2016, no qual o Município se compromete com a cedência do imóvel público e com a autorização para a cobrança de ingresso para o acesso ao Ninho das Águias.

Foto: Show no Ninho das Águias. Crédito: Marcelo Moura/ Divulgação

O valor praticado, por meio de Decreto, é R$ 5,00 para visitantes todos os dias da semana das 08h às 20h; sendo que, crianças menores de 10 anos; idosos acima de 60 anos e munícipes, que comprovem residência, foram isentos do pagamento.