/Parada de Páscoa encanta Gramado

Parada de Páscoa encanta Gramado

(Foto: Divulgação)

A programação de Páscoa em Gramado teve início neste fim de semana. Entre as atrações realizadas está a Parada de Páscoa. Com decoração e personagem lúdicos, o espetáculo encantou moradores e visitantes do munícipio na Avenida Borges de Medeiros.

Mantida pela Gramadotur, autarquia municipal responsável pelos eventos públicos de Gramado, a Parada conta com a participação de artistas da região que dão vida a um dos momentos mais mágicos da programação de Páscoa em Gramado. Além disso, as empresas Chocolate Florybal, Lugano e Planalto fazem parte do espetáculo.

A Parada de Páscoa acontece de 14 de março a 5 de abril, sempre aos sábados e domingos, às 16h. A Páscoa em Gramado teve início na última sexta-feira, dia 13 de março, e a Chocolate Lugano está participando intensamente da programação. A empresa está desenvolvendo uma série de atividades artísticas e culturais para crianças e adultos.

A Tenda Lugano, localizada na Praça das Etnias, concentra diversas atividades desenvolvidas pela empresa. Para as crianças, a programação inclui oficina de chocolate, teatro de bonecos, caça ao ninho e hora do conto. Já adultos contam com curso e degustação de vinhos e cerveja, que podem ser apreciadas em um lounge, enquanto acontecem as atividades infantis. Na Rua Coberta, a Casa Lugano disponibiliza pintura de rosto, distribuição de balões e conta com presença dos personagens dos mascotes da marca. Além disso, a Lugano participa da Parada de Páscoa, que é realizada aos sábados e domingos a partir das 16h na Avenida Borges de Medeiros.

As atividades na Casa e na Tenda da Lugano acontecem até 5 de abril, de sexta-feira a domingo. No feriado de Páscoa, primeiro final de semana de abril, as atividades poderão se conferidas de quinta-feira a domingo. As lojas da marca em Gramado também contarão com atividades de entretenimento ao longo do evento.