/Parador Casa da Montanha apresenta a Revolução da Culinária Farroupilha

Parador Casa da Montanha apresenta a Revolução da Culinária Farroupilha

Evento gastronômico em homenagem ao Rio Grande do Sul ocorre de 19 a 21 de setembro, em Cambará do Sul (Foto: Sérgio Azevedo/Divulgação)

O Parador Casa da Montanha está organizando uma comemoração muito especial em homenagem à data que é um marco na construção da identidade gaúcha! É a Revolução da Culinária Farroupilha, que busca agregar um dos momentos mais importantes da nossa história com o melhor da gastronomia local! A Guerra dos Farrapos servirá de motivo para um encontro com alguns dos maiores especialistas culinários do Rio Grande do Sul, em uma festa acompanhada por um dos mais refinados vinhos já feitos no estado! O evento irá ocorrer de 19 a 21 de setembro, em Cambará do Sul, na região dos Aparados da Serra – um dos mais belos cenários naturais do Brasil.

tumblr_inline_nbyewpmjwr1rgry7c

Foto: Sérgio Azevedo/Divulgação

Cinco renomados chefs foram convidados a elaborar pratos típicos utilizando ingredientes da região. Para harmonizar os pratos, a vinícola Província de São Pedro estará presente combinando as características do terroir do estado com o “savoir faire bordelais”. O Parador Casa da Montanha com essa iniciativa proporciona uma experiência única e incrível, combinando os sabores mais marcantes do sul do país com um vinho elaborado especialmente para o nosso estado! Tudo isso em um lugar aconchegante, que une charme e conforto à riqueza de cores, sons e aromas que apenas a natureza pode proporcionar.