/Parador Casa da Montanha tem novidade romântica em seu cardápio

Parador Casa da Montanha tem novidade romântica em seu cardápio

 

O ecovillage Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul- RS, um dos mais charmosos no Sul do Brasil, tem uma deliciosa novidade em seu menu. A partir de agora, quem estiver hospedado poderá desfrutar de uma romântica sequência de fondue à luz de velas, sempre às terças e sextas-feiras, a partir das 20h. A sequência é composta por queijo especial, carne na pedra e chocolate. Além disso, os tradicionais pratos da culinária gaúcha permanecem à disposição dos hóspedes durante toda a semana.

A novidade chega para aquecer e tornar ainda mais romântica uma das mais belas paisagens da região Sul do Brasil. Um jantar à luz de velas com todo conforto, charme e a qualidade gastronômica do Parador Casa da Montanha. A sequência de fondue inicia com o especial de queijo, após é servido o de carne na pedra e, para finalizar, o de chocolate. O de queijo é servido com pão francês e mini batatas assadas, o de carne tem as opções de iscas de frango, filé e cordeiro servido na pedra. Já o de chocolate pode ser saboreado com as frutas da estação.

Reconhecido pelo charme, o ambiente aconchegante e as belas paisagens naturais dos Campos de Cima da Serra, o Parador Casa da Montanha também é referência gastronômica. Com gastronomia especializada na culinária campeira, utiliza ingredientes típicos da região e produtos que são colhidos de sua horta própria. O empreendimento possui 19 barracas térmicas, únicas no Brasil e inspiradas nos famosos lodges africanos.  Os visitantes fazem um verdadeiro mergulho na fauna e flora local.

image
Foto: Parador Casa da Montanha/ Divulgação

 Parador Casa da Montanha

Charme, gastronomia e hospedagem na mais bela paisagem da Serra Gaúcha. Isso é o que promete o Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul, inaugurado em 20 de dezembro de 2002. Localizado numa fazenda próxima do Parque Nacional dos Aparados da Serra e do Canyon Itaimbezinho, está numa das regiões mais lindas do Brasil, nos Campos de Cima da Serra. Com o conceito Ecovillage, é aconchegante, com estilo rústico e um toque de sofisticação. O Parador oferece 19 cabanas térmicas de luxo, inspiradas nos mais conceituados lodges africanos. Totalmente equipadas, foram especialmente desenvolvidas para suportar o frio desta região. A ideia é de um acampamento, porém sem abrir mão do conforto. Oferece ainda diversos tipos de passeios e aventuras inesquecíveis pela região. O Parador Casa da Montanha faz parte do Roteiro do Charme e recebeu o destaque pousada de campo do Prêmio Viagem 2011/2012.