Parque do Caracol recebeu mais de 8.000 mil visitantes em três dias

As férias de inverno tem movimentado muito a região. Parques, restaurantes e bares mostram o vai e vem de turistas eufóricos em busca de novidades.

Um dos ponto mais visitados é a belíssima cascata do Caracol, que após a execução de diversas melhorias desde o início deste ano, incluindo várias reformas de infraestrutura, vem registrando um número crescente de público nesta temporada de inverno.

Conforme o secretário Adjunto de Turismo e Cultura, Vitor Müller, somente entre sexta-feira (21) e este domingo (23), o Parque Estadual do Caracol recebeu cerca de 8.200 visitantes. “O clima colaborou e estava perfeito para aproveitar a natureza. Recentemente recuperamos trilhas para caminhadas em meio a mata, reformamos o espaço destinado para as churrasqueiras e os visitantes estão podendo desfrutar destes e outros atrativos”, destaca Vitor.

TESOURO DE CANELA

Nas trilhas, nos gramados, bancos e decks espalhados pelo parque, famílias e grupos de amigos aproveitaram o final de semana ensolarado e com temperatura agradável. As amigas Ledi Gonçalves, 59 anos e Naura Amaral, 67 anos, de Rio Grande, revelam que sempre que podem retornam para Canela. “Já viemos muitas vezes e adoramos este parque e a cidade. É um lugar para recarregar as energias”, comentou Ledi. O prefeito de Canela, Constantino Orsolin, esteve no parque na manhã deste domingo e conferiu de perto a movimentação.

“O Parque do Caracol e toda sua natureza são verdadeiros tesouros de Canela. Vamos continuar investindo e cuidando deste patrimônio”, afirma o prefeito Constantino Orsolin.

Notícias relacionadas



Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Melhor do Sul - Copyrıght 2014. Todos os direitos reservados.