/Páscoa em Gramado inicia dia 13

Páscoa em Gramado inicia dia 13

(Foto: Divulgação)

Um novo evento está surgindo na cidade de Gramado. A Páscoa neste ano, composta pelo Festival do Chocolate e Gramado Aleluia, terá uma programação totalmente gratuita e interativa para que comunidade e turistas desfrutem essa época com muitas atividades recreativas e intervenções artísticas pela cidade.

Cada uma das quatro empresas chocolateiras parceiras do evento Festival do Chocolate: Caracol, Florybal, Lugano e Planalto terá espaços próprios na cidade para aplicar sua decoração de Páscoa, fazendo de Gramado uma terra dos sonhos.

Praça das Etnias. (Foto: Ricardo Reginato)

Com a cidade decorada para receber o coelhinho e despertar o imaginário de crianças e adultos de todas as partes do Brasil, o Festival do Chocolate apresenta em sua programação, uma série de atividades lúdicas, educativas e saborosas, fazendo do novo evento, um capítulo à parte na história de uma cidade acostumada a realizar eventos de sucesso.

As atividades ocorrerão principalmente na Rua Coberta e na Praça Major Nicoletti mas haverá atividades nas avenidas das Hortênsias e Borges de Medeiros, Praça das Etnias e também nas lojas e fábricas dos chocolateiros participantes.