/Pedro Dias é o patrono da 17ª Semana do Bebê de Canela

Pedro Dias é o patrono da 17ª Semana do Bebê de Canela

Aos 80 anos de idade, o comunicador nato e diretor da Rádio Clube AM/FM de Canela, Pedro Raymundo Dias, será o patrono da 17ª edição da Semana do Bebê. O título de patrono formalizou o agradecimento de toda a comunidade de Canela, pelo fato de ele ter sido um dos fundadores da Semana do Bebê. (Foto: divulgação Prefeitura Municipal de Canela)
Pedro relata que a ideia surgiu casualmente em um jantar com os doutores Salvador Célia (in memorian) e Odon Cavalcante, que queriam promover uma semana dedicada ao bem- estar dos bebês.
Pedro, como homem de comunicação, colocou-se como parceiro para divulgar o evento e mostrar à comunidade a importância dos bebês na vida das pessoas e das famílias.
A cada edição, o evento se consolida como um grande marco de ação à cidadania, proporcionando, através de oficinas e debates, o crescimento materno, a prevenção da gravidez na adolescência e a diminuição do índice de mortalidade infantil.
O evento acontecerá de 8 a 15 de maio, com o tema “Bebês pela Paz ”.
A Semana do Bebê de Canela é uma realização da Prefeitura Municipal de Canela e da Ulbra – Universidade Luterana do Brasil, com o apoio do UNICEF.