/Plaza terá tarifa cultural para participantes da Noite dos Museus

Plaza terá tarifa cultural para participantes da Noite dos Museus

 

A Noite dos Museus 2017 terá mais uma edição em Porto Alegre no sábado, 20, das 19 às 24h. O evento que transformou Porto Alegre no último outono, fazendo a cidade pulsar com a visitação noturna de oito espaços culturais, chega a sua segunda edição com grandes expectativas. O Plaza São Rafael entrou no circuito oferecendo aos participantes e aos visitantes que vierem a Porto Alegre para o evento, uma Tarifa Cultural, com descontos bem interessantes. Vale a pena conferir. (Foto: Museu de Arte do Rio Grande do Sul – MARGS. Crédito: Divulgação)
Sobre a Noite dos Museus
O evento vai muito além dos próprios museus. Ela é uma noite sobre música. Uma noite sobre gastronomia. É também uma noite sobre arte, mas principalmente uma noite sobre ocupação cultural.
Além dos museus que participaram da primeira edição – Museu de Arte do Rio Grande do Sul (MARGS), Museu de Arte Contemporânea (MACRS), Museu de Porto Alegre Joaquim Felizardo, Museu da UFRGS, Memorial do Rio Grande do Sul, Planetário, Pinacoteca Ruben Berta e Fundação Iberê Camargo – o evento foi ampliado e terá a participação de mais dois locais, o Instituto Goethe e o Museu Júlio de Castilhos. Os espaços receberão uma programação artística especialmente selecionada pelos curadores Francisco Marshall e Kledir Ramil, além da iluminação artística que já é característica do evento.

 

 

Foto: Museu de Porto Alegre Joaquim Felizardo. Crédito: Divulgação

Fique por dentro do que vai acontecer durante a Noite dos Museus:
www.noitedosmuseus.com.br
Facebook: Noite dos Museus
Instagram: noitedosmuseus
Baixe o aplicativo disponível para Android e iOS
Realização: Rompecabezas e Ministério da Cultura
Patrocínio: VIVO, Banrisul e Enerfin
Apoio: Sistema Estadual de Museus, Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Banco Renner, Sinergy e Bandits
Entrada franca.