/Plazinha reabre no dia 2 de março

Plazinha reabre no dia 2 de março

(Foto: Divulgação)

O Plaza Porto Alegre Hotel, o Plazinha,  pioneiro da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, reabre no dia 2 de março depois de passar os dois primeiros meses do ano fechado para a realização de obras de modernização. Nesta etapa de reformas, o hotel ganhou uma moderna rede elétrica, toda alterada para se adaptar às novidades da área e para garantir mais tranquilidade aos hóspedes e frequentadores. O restaurante também recebeu novidades, ambiente mais clean e atualizado e terá novidades especiais no cardápio do Chef Miguel. A gerente Isabel Travezani está muito animada com a reabertura do hotel. “Estamos em ritmo de atualização de equipamentos e conceitos para atender com maior eficiência e mais qualidade os nossos hóspedes”, garante ela. “Esta preocupação é constante no grupo Plaza e visa sempre a qualificação dos nossos serviços e o bem-estar dos hóspedes”.

(Foto: Divulgação)

A história do Plazinha

O Plazinha foi inaugurado em 5 de agosto de 1958. É o hotel que deu início à criação da Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs. Criada em 1953 com a constituição de um grupo de empresários da capital gaúcha liderado por João Ernesto Schmidt, a Rede Plaza de Hotéis começou a atuar como meio de hospedagem cinco anos depois. O Hotel é tratado sempre com carinho e atenção pela capital gaúcha, pelos seus milhares de clientes e pelos ‘viciados’ em frequentá-lo e é um dos raros hotéis brasileiros que tem hóspedes cativos e até moradores há 20, 30 e 40 anos.

O Plazinha deu os primeiros passos, ficou forte e se solidificou como o melhor hotel do Rio Grande do Sul. A Rede sentiu que o caminho estava aberto para novas iniciativas empreendedoras no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia. Com 152 apartamentos e 7 suítes, o Plazinha está sempre sendo atualizado, se modernizando. É um hotel de hoje, com um histórico especial de hospedagem de personalidades, ex-presidentes, artistas e grandes figuras nacionais e estrangeiras da cultura e dos negócios. Agora, o Hotel está realizando uma série de reformas para dotá-lo de novos equipamentos usados mundialmente pelos meios de hospedagem com o objetivo de se modernizar e acompanhar as tendências globais do setor.

(Foto: Divulgação)

Estrutura do Hotel

– Guest office
– Fitness center
– Mezzanino Bar
– Plaza Restaurant
– Room service 24 horas
– Salas para eventos e festas
– Garagem com manobrista (terceirizada)
– Lavanderia
– Telefone com secretária eletrônica
– TV a cabo
– Internet wireless
– Ar condicionado