/Porque não esticar o dia dos namorados e transformá-lo em um fim de semana?

Porque não esticar o dia dos namorados e transformá-lo em um fim de semana?

Para quem pensa em passar um fim de semana só com seu amor, uma boa idéia (testada e aprovada pela Melhor do Sul) é o Hotel Continental em Canela.

O hotel possui uma área verde com trilha para caminhada de 780m, um playground que rende boas fotos para os casais, e fica em um local extremamente privilegiado, longe da agitação do centro da cidade. Ao longo do dia o casal ainda pode aproveitar a piscina térmica, sala de fitness, e sala de jogos.

As opções gastronômicas são variadas e agradam a todos os tipos de casais. Para os que preferem um ambiente requintado e aconchegante, com vista para o exuberante bosque do hotel, o Restaurante Mirabelle oferece excelentes opções da cozinha internacional e da região, com cardápios diferentes para cada estação do ano. Para os casais que gostam de um pouco mais de agitação na hora do jantar, a escolha é o Brandy Bar (foto) onde, nos finais de semana, toda sexta-feira e sábado, há um happy hour com música ao vivo ao lado da lareira, iniciando as 20h30 e encerrando as 23h. O Coffee Shop é o espaçoso e agradável salão onde é servido o café da manhã típico da Serra Gaúcha. Em seu buffet estão disponíveis mais de 85 opções de produtos e o atendimento é excelente, como em todo o hotel.

Os apartamentos são um charme a parte, confortáveis e acolhedores e com a opção de escolha de vista para a avenida ou para o bosque do hotel. Para quem quer passar um fim de semana romântico, o Hotel Continental é a escolha perfeita!