/Prefeito entrega Galo de Gramado para o patrono do Festival Mundial de Publicidade

Prefeito entrega Galo de Gramado para o patrono do Festival Mundial de Publicidade

Razão e emoção! Os dois extremos são o tema do 19° Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que realizou sua abertura oficial na noite desta quarta-feira (05), no Serra Park, recebendo profissionais do meio de todos os cantos do país e do mundo. A abertura contou com a participação especial da Orquestra Sinfônica de Gramado, e ainda com a presença da jornalista gaúcha, âncora do Jornal Nacional, da Rede Globo, Patrícia Poeta.

Durante a solenidade, foram entregues os “Galos de Gramado” aos publicistas latino americanos que se destacam no setor, além da noite contar ainda com a entrega de medalhas “Maurício Sirotsky Sobrinho” a renomados profissionais do segmento.

O Prefeito Municipal, Nestor Tissot, em momento solene da abertura, teve a honra de entregar o “Galo de Gramado” ao patrono do 19° Festival Mundial de Publicidade, Octávio Florisbal. “O Festival é marca de Gramado. Todos os olhos do setor publicitário se voltam para a cidade gaúcha, onde reúnem-se os melhores profissionais do ramo. Gramado orgulha-se por sediar este grande evento”, destaca o Prefeito.

No primeiro dia de Festival, temas, palestrantes e a programação visual do evento estarão voltados à razão. Já no segundo dia de encontro tudo mudará aflorando emoções que governam os impulsos da propaganda.

De forma inédita, os dois dias de palestras e seminários do evento serão totalmente diferentes, dedicados à razão e, depois à emoção. O evento, que contará com exposições, seminários e workshops, direcionados para profissionais e estudantes de publicidade, jornalismo e relações-públicas, é o terceiro maior evento do mundo na área em número de participantes, e o maior da América Latina. O evento encerra nesta sexta-feira, 07 de junho.