/Prefeitura de Garibaldi realizou concurso fotográfico “Passeio da Barragem”

Prefeitura de Garibaldi realizou concurso fotográfico “Passeio da Barragem”

História, natureza, tranquilidade e descanso… Está é a definição para esse espaço projetado às margens do Passeio da Barragem. A melancolia dos trilhos, a ponte de pedra, a pinguela em madeira e a sombra das árvores, oportunizam momentos únicos, especialmente ao final das tardes. Esse cenário foi a inspiração para a Secretaria de Turismo e Cultura, realizar o concurso Fotográfico do Passeio da Barragem. No domingo, dia 26 de maio, foram divulgados os vencedores.

Ao todo participaram do concurso 14 fotógrafos, inscrevendo um total de 73 fotos, que ficaram  expostas ao longo do passeio, e que agora passarão a fazer parte do arquivo fotográfico da secretaria, podendo ser utilizado nas ações de divulgação e promoção do município. Ao final do evento, as fotos foram trazidas a Prefeitura, onde ficarão expostas até o dia 31 de maio, no hall de entrada do Centro Administrativo Municipal.

Em seu pronunciamento a Secretária de Turismo e Cultura, Ivane Fávero destacou a importância desta área para o município, sendo utilizada pela população e pelos turistas. Também agradeceu a todos que participaram do Concurso e aos jurados. “Estes são momentos culturais que queremos oferecer à comunidade e aos turistas, prazerosos, valorizando os artistas locais”, finalizou.

 

 Conheça os Vencedores:

 

1º lugar: Edna Lima Branco, com a fotografia “Manhã Gelada No Passeio Da Barragem”.

image

 

2º lugar: Rafael Delazzeri com a fotografia “História Em Movimento”.

image

3º lugar: Bruno Milan, com a fotografia “Outono, Natureza Em Sua Função”.

image

 

Menções honrosas:

 

Camila Kerber, com a fotografia “Ponte Histórica”

image

Michele Geremia, com a fotografia “Árvores e Sombras”

image

Vinícius Marcon, com a fotografia “Por do Sol”. 

image

O evento contou com o apoio da Giordani Turismo,Tramontina e Aviga.