/Prêmio Mérito Lojista 2014

Prêmio Mérito Lojista 2014

(Foto: Divulgação)

Pelo quarto ano consecutivo, a Cooperativa Vinícola Garibaldi conquistou o Prêmio Mérito Lojista. O “Oscar do Varejo Gaúcho”, como é conhecido, foi concedido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), em homenagem a excelência apresentada pela empresa na Categoria Bebidas – Segmento Espumantes. Em solenidade ocorrida nesta quinta-feira (4), no Centro de Eventos Plaza São Rafael, a cooperativa fez parte de um dos momentos mais aguardados no ano pelo setor lojista do estado do Rio Grande do Sul. “O empenho de nossos cooperados em atender um mercado ávido por produtos de qualidade foi identificado pelos líderes do varejo, o destino final de nossos produtos. Todo esse esforço demonstra que estamos trilhando o caminho certo”, destaca o presidente da cooperativa, Oscar Ló.

Para brindar ao prêmio, espumantes da cooperativa foram servidos durante a cerimônia organizada pela FCDL-RS. Os convidados puderam apreciar o espumante Garibaldi Brut Chardonnay e o espumante Garibaldi Moscatel. O Moscatel contabiliza 67 premiações nacionais e internacionais, com destaque para a presença na lista dos cem melhores vinhos do mundo pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos. “Os grandes executivos do varejo gaúcho e os membros da sociedade degustaram nosso rótulo multipremiado, com qualidade reconhecida no Brasil e no mundo”, destacou o executivo.

(Foto: Divulgação)

A cooperativa

Presente há mais de 80 anos no cenário da vitivinicultura brasileira, hoje seus rótulos estão presentes em todo o território nacional, com destaque para os estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. Além disso, a empresa está inserida no cenário internacional e já exportou para países como Alemanha, Suécia, Canadá, Rússia e Estados Unidos.

Recentemente, a Garibaldi inaugurou o seu Complexo Turístico que, ao completar 20 anos, foi totalmente reformulado. Com investimentos da ordem de R$ 1 milhão, o empreendimento ganhou uma melhor estrutura de atendimento, ampliação da área do varejo, novos ambientes e salas de degustações, adega para venda de vinhos finos, além de um espaço multiuso que será usado como auditório e restaurante.