/Presidente Dilma recebe vinho licenciado oficial da Copa do Mundo FIFA 2014™ da família Lidio Carraro

Presidente Dilma recebe vinho licenciado oficial da Copa do Mundo FIFA 2014™ da família Lidio Carraro

Presidente Dilma recebe o vinho FACES da equipe Lidio Carraro. (Presidente Dilma Rousseff, Governador Tarso Genro, Juliano Carraro, Giovanni Carraro e Mônica Rossetti)

Foto: Roberto Stuckert Filho 

A enóloga-chefe da Lidio Carraro, Monica Rossetti, e os irmãos Patricia, Juliano e Giovanni Carraro, diretores de marketing, comercial e de produção da vinícola boutique, ganharam um espaço especial na agenda da presidente Dilma Rousseff na abertura da Festa da Uva, em Caxias do Sul no último dia 20. A comitiva da vinícola instalada no Vale dos Vinhedos e em Encruzilhada do Sul, fez a entrega dos três do vinhos licenciados oficiais da Copa do Mundo FIFA 2014™, logo após a solenidade oficial, em uma sala reservada a autoridades.

No encontro, a enóloga gaúcha Monica Rossetti apresentou a sua nova criação da linha FACES, ainda não divulgada ao mercado. O último vinho do projeto especial escolhido pela FIFA para representar o Brasil no Mundial – o rosé, segue o conceito de homenagear a vitivinicultura brasileira e a paixão nacional pelo futebol. “Queríamos falar pessoalmente à presidente Dilma sobre o nosso orgulho e a responsabilidade de criar um dos símbolos que representa o Brasil neste momento em que todos os olhares estão voltados para o nosso país. É uma enorme oportunidade para ampliar a experiência dos consumidores com o vinho brasileiro e fortalecer o crescimento do nosso setor em âmbito nacional e internacional”, diz Monica.