/Programação infantil de Páscoa inicia neste final de semana em Canela

Programação infantil de Páscoa inicia neste final de semana em Canela

 

A partir desta sexta-feira, 18, a criançada terá um espaço divertido na Casa dos Coelhos Malucos na praça João Corrêa, onde serão recepcionadas pelos animados coelhos com cantoria e contação de histórias, regada a muita pipoca de chocolate. A casa estará aberta de 18 a 20 e de 24 a 27/03, das 13h às 18h30min. (Foto: Márcia Rosi da Rosa/ Divulgação)

E na próxima semana as atrações estarão imperdíveis. Os espetáculos religiosos sob a coordenação da Faces Produções, garantirão fé e religiosidade. Entre os destaques Tenebrae – Ofício de Trevas que unirá a liturgia com músicas sacras e teatro, mostrando a agonia de Cristo nos seus últimos momentos de vida, com encenação no interior da Catedral de Pedra, no dia 24 às 20h, Yeshua- Jesus, um espetáculo novo, que narrará a vida do Homem que há dois mil anos nos faz pensar em nossos atos, será realizado nos jardins da Igreja de Pedra de Canela, no dia 25 às 21h30min, e a Procissão do Encontro que promoverá uma demonstração de fé, através dos passos de Cristo encenados numa procissão que une o amor e a esperança, a saga do Homem que salvou a humanidade dos seus pecados.

A programação paralela conta com os sorteios da loteria da Caixa Econômica Federal que acontecerão de 21 a 26/03, na praça João Corrêa a partir das 20h, com exceção da quarta-feira, 23, que iniciará às 19h. Além dos sorteios haverá uma programação especial com o Planetário Caixa, onde após os sorteios haverá exibição de filmes e distribuição de brindes. Iniciando na segunda-feira, 21 com apresentação do filme: “Uma noite no planetário”.

25231fea-6e10-4826-8ec4-5d726f567d32
Foto: Vanessa Braga/ Divulgação

Outra opção de lazer é a Feira de Páscoa promovida pela AMPEC – Associação de Micro e Pequenas Empresas de Canela, que acontece até dia 27, contando com os mais variados produtos desde chocolates, brinquedos, roupas e acessórios até móveis e decoração. A feira acontece diariamente das 11h às 21h, com horário diferenciado nas sextas e sábados, das 11h às 22h, com entrada e estacionamento gratuito.