/Red Carpet Weekend 2015

Red Carpet Weekend 2015

A Serra Gaúcha receberá de 14 a 16 de agosto durante o final de semana de encerramento do Festival de Cinema de Gramado, o Red Carpet Weekend, promovido pelo Grupo Austral. O evento acontecerá no salão nobre do Hotel Master Premium e promete esquentar as noites frias da Serra com o que há de melhor no entretenimento noturno, um lindo público e diversas celebridades, que irão se divertir com duas grandes festas e um dos mais tradicionais eventos gastronômicos do país.

O evento este ano trará muitas novidades, entre elas a edição inédita da festa Clubinho. Criada no Rio de Janeiro e uma das mais badaladas de São Paulo a festa acontecerá na noite do dia 14 de agosto, sexta-feira e receberá o show inédito do Fica Comigo  o Fica Comigo, é um bloco, uma banda, uma roda de pagode retrô. – e a dupla de djs jet seters JetLeg – formado pelos DJs Paulo Velloso & Thiago Mansur

image
Foto: Edison Vara-PressPhoto/ Divulgação

No sábado ao meio dia inicia a sétima edição da Feijoada Austral Stella Artois no salão panorâmico do hotel Master Premium e que neste ano será assinada pelo chef Jean Rodrigues do Jasmim Restaurant. Nos palcos, Amon Lima da família Lima comanda a dupla Crossover em um projeto que mistura toques de violino com house e deep house, seguido da apresentação do Sax & Phone, comandado pelo DJ Lê Araujo. As misturas de sax e violino com música eletrônica trarão um charme ao evento, que seguirá até o sunset.

Na noite de sábado acontecerá o ponto alto do weekend. A Red Carpet Party trará o Dj mais badalado do Brasil na atualidade, o Vintage Culture Lukas Ruiz é nome por trás de Vintage Culture que traz no projeto fortes influências de sonoridades antigas, grupos como Depeche Mode, New Order, Petshop Boys – A principal festa do weekend irá encantar o público com uma decoração especial e experiências no estilo dos eventos nos tapetes vermelhos mais famosos do mundo que contará também com muitas celebridades.

image
Foto: Clieton Thiele- PressPhoto/ Divulgação

O Red Carpet Weekend acontece em meio à magia do Festival de Cinema de Gramado, maior e mais tradicional evento cinematográfico da América Latina. Definitivamente, dois espetáculos à parte que prometem agitar a temporada em uma cidade com um charme ímpar, excelentes restaurantes e ótimas opções turísticas.