/Rede plaza de hotéis acompanha lançamento de inovador complexo turístico

Rede plaza de hotéis acompanha lançamento de inovador complexo turístico

 

A manhã do último dia 20 teve emoção e uma viagem ao futuro em Santana do Livramento- RS, cidade que faz fronteira com Rivera no Uruguai. Centenas de pessoas acompanharam o jovem empresário santanense João Gabriel Hillal lançar a pedra fundamental do Amsterland Resort Termal Eco-Housing, um projeto que já saiu do papel e mudará totalmente a vida da região. O momento político e econômico do país não tirou a coragem e a certeza do sucesso do empreendimento que está com toda a área comercial negociada e esgotada. O Clube de piscinas, que abrirá 365 dias, já está no quinto lote sendo negociado. Até o final do ano, a primeira parte do Complexo será entregue a comunidade. (Foto: Rede Plaza/ Divulgação)
A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAS, sempre alinhada e confiante na economia do turismo do país, acompanha e torce pelo projeto desde sua concepção e, por isso, festeja com a família Hilar esse momento de lançamento do complexo em uma área de 13 hectares. Através da Live Better, consultora parceira da Rede, que comanda o Plaza Vacation Club (clube de férias da Rede Plaza), segue envolvida com a capacitação da equipe de vendas do clube e fracionados, além de apoio com sua expertise hoteleira de quase sessenta anos.
O complexo turístico termal e de aventura é um projeto único com novas experiências de descanso e lazer, em um ambiente natural extraordinário. O parque será formado por várias áreas integradas entre si sob o mesmo critério conceitual e estético e com a inspiração vinda das belezas de Amsterdam, na Holanda, convertendo a região da fronteira de Livramento e Rivera em um dos maiores polos turísticos da região durante o ano todo. Casas ecológicas para uso em tempo compartilhado complementarão o complexo.

Os moradores vizinhos, brasileiros e uruguaios vivem de forma tão harmoniosa que você se espanta ao perceber que, de ambos os lados, muitas vezes, não há resquício de sotaques, uruguaios falando português e brasileiros falando espanhol. Neste clima de amizade e vendo o grande potencial que Amsterland, autoridades brasileiras, uruguaias e a Embaixada da Holanda estão juntos vendo nascer AMSTERLAND que transformará a fronteira.

Foto: Jornal A Plateia de Livramento/ Divulgação

Patrícia Soares de Barros, sócia do empreendimento e mãe de João Gabriel Hillal levou ao público presente a emocionante história das suas famílias, dividindo com todos a certeza de que o sangue de João Gabriel torna-o um corajoso e disruptivo empresário. Patrícia e João Gabriel farão das terras onde bravos homens de suas famílias sonharam construir, o local onde circularão milhares de novos visitantes e que trarão empregos e pujança para a região.

Foto: João Gabriel Hillal. Crédito: Jornal A Plateia de Livramento/Divulgação

Todos juntos, prefeito Ico Charopen de Santana do Livramento, o intendente de Rivera Marne Osorio Lima, o empresário João Gabriel Hillal e sua sócia Patrícia Soares de Barros, Ddputados, Embaixada da Holanda e muitas outras importantes representações acompanharam o momento festivo para toda a região.