/Romeu e Julieta no Veraneio da Vindima

Romeu e Julieta no Veraneio da Vindima

image
(Foto: André Feltes)

O espetáculo teatral “Romeu e Julieta” ocorre em Garibaldi, no dia 15 de março, como parte da programação do Veraneio da Vindima e do Mês da Mulher. A apresentação será realizada no Clube Integração, às 20h15min.

image
(Foto: André Feltes) 

Em Verona, na Itália, por volta de 1600, a rivalidade entre os Montecchios e os Capuletos acentua-se e os conflitos estendem-se a parentes e criados, apesar do apelo do príncipe pela paz. Num baile de máscaras na casa dos Capuletos, Romeu Montecchio conhece Julieta Capuleto. A paixão é mútua e instantânea. Ao descobrir que pertencem a famílias inimigas, os dois se desesperam.

image
(Foto: André Feltes) 

Resolvem casar-se secretamente, com a cumplicidade de frei Lourenço. No entanto, o destino desse amor seria trágico. A classificação etária é de 14 anos. A direção do espetáculo é de Néstor Monasterio.

image
(Foto: André Feltes) 

Os ingressos para o espetáculo já podem ser adquiridos, com valores especiais para comerciários, na Apeme, Disco Center e junto às integrantes da Apeme Mulher de Garibaldi. A atividade é promovida pelo Arte Sesc – “Cultura por toda parte” e tem apoio da Apeme Mulher e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.