/Rossi & Zorzanello organizará evento nacional da BPW (Business and Professional Women)

Rossi & Zorzanello organizará evento nacional da BPW (Business and Professional Women)

A empresa Rossi & Zorzanello fechou parceria com a BPW Porto Alegre (Business and Professional Women), para a organização da XXVIII CONFAM – Convenção da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil. O evento, que é o encontro nacional da entidade, será realizado no Hotel Everest Porto Alegre, de 17 a 20 de novembro.

Presente em mais de 100 países, a BPW conta com mais de 40 mil mulheres organizadas, unidas e em busca de negócios, defesa de direitos e promoção da paz. Trata-se de uma organização não governamental, sem fins lucrativos, apartidária e não assistencial, que agrega mulheres empresárias e profissionais com ideais comuns como: aperfeiçoamento profissional; melhores condições e oportunidades na vida econômica, civil e política do país; eliminação de todos os tipos de discriminação, encorajamento e promoção das mulheres à margem do mercado de trabalho, troca de experiências e negócios.
A missão da entidade é: “agregar mulheres de negócios e profissionais orientando e coordenando seu desenvolvimento pleno nas esferas de poder público e de mercado”. Também busca a promoção de melhores condições para a participação feminina nos setores produtivos, nos negócios, no comércio e nas profissões.
A CONFAM é o maior e mais importante evento que a BPW-Brasil realiza anualmente. Na CONFAM são avaliados os projetos em andamento, trocadas experiências, informações, estimulados os negócios entre as sócias e, eventualmente atualização ou alteração do Regimento ou do Estatuto que regem a BPW-Brasil.
Na foto (da esquerda para direita) a reunião que selou a parceria entre Rossi & Zorzanello e BPW Silvana Bastian, vice presidente BPW Porto Alegre, Sabrina Knevitz e Jaqueline Tramontin (Rossi & Zorzanello), Cintia Jardim, assessora de Comunicação BPW Porto Alegre e Marinelsa Geyer de Oliveira, presidente BPW Porto Alegre.

Foto: Divulgação