/Rua Coberta se transforma em um grande show room de móveis

Rua Coberta se transforma em um grande show room de móveis

Dez expositores trarão o melhor móvel de Gramado para Rua Coberta. Durante 31 dias, moradores e turistas poderão ver as novidades desenvolvidas pelos moveleiros que estão antenados com designes modernos e móvel de altíssima qualidade. (Foto: Cleiton Thiele – Serra Press/Divulgação)
A abertura da mostra acontecerá na sexta-feira, dia 29 às 19h30min, e seguirá até o dia 29 de maio.
O Presidente da Gramado Casa Show, Felipe Menegaz Werpp, está muito otimista e diz “esta edição será muito boa para todos os expositores. No momento de crise a palavra de ordem é inovar, precisamos ter uma agenda positiva”. E segue apontando, “a nossa mostra é feita por empresas que vem se desatacando no setor pela sua qualidade e por apresentar as novidades do setor mobiliário”. Temos a certeza que os móveis apresentados no Gramado Casa Show no mês de maio, definirão claramente o porquê Gramado é destaque no setor.
A grande tendência este ano é o design industrial, o colorido segue em alta, também a lareira ecológica, que ganha espaço a cada dia, a tecnologia também se fará presente e, claro, a presença do clássico que é a raiz de Gramado.
A expositora, Juliana Schneider Werpp, da Hasam Móveis, conta: “participamos do Gramado Casa Show porque consideramos o melhor marketing até agora. É uma propaganda que se faz dentro da cidade, porque achamos importante valorizar os serviços daqui em vez de contratar empresas de fora. Então para nós é uma boa divulgação. No ano passado notamos um crescimento pós feira”.
A Hasam Móveis participa pela quarta vez do Gramado Casa Show, e trabalha com todos os tipos de móveis sob medida e desenhos personalizados. Para esta edição, Juliana aponta que um dos destaques que a empresa vai apresentar, é uma linha industrial, que é bem moderna, porém com estrutura rústica. “Mistura de laca com melanina e madeiras rústicas. Apostamos em um pouco de cada tendência, cada estilo para satisfazer todos os gostos. Vamos levar para Rua Coberta um Home Office, uma cozinha e sala de jantar e uma sala de estar”. Ela frisa ainda que “um dos destaques é um sofá com automação e massageador conectado a um home teather”. Bem positiva a expositora nos conta, “focamos em um público mais selecionado e fizemos um investimento para arrebentar.”

Foto: Cleiton Thiele – Serra Press/Divulgação

 

Este ano um das novidades da Mostra é o Salão de Artes Visuais que ganhou um espaço para mostrar a veia criativa dos artistas da cidade. Os recursos obtidos com a venda das obras de artes serão revertidos para APAE.

As empresas que estão nesta edição do evento são:
Cristofolli Décor
Farm Home
Goods Home
Hasam Móveis
Kukos
Móveis Lustro
Móveis Armil
Móveis Linha Bonita
Moschem e Ochôa Estofados
Ortomag – Colchões Biométricos