/Sabores do Oriente Médio invadem o Serrano Resort

Sabores do Oriente Médio invadem o Serrano Resort

A rica culinária do Oriente Médio é a homenageada deste mês do projeto Sabores do Mundo do Serrano Resort Convenções & Spa, unidade da GJP Hotels & Resorts localizada em Gramado (RS). Temperos e sabores milenares serão oferecidos aos participantes, que irão concorrer ao sorteio de uma viagem para duas pessoas a Istambul. O evento será realizado no dia 8 de junho, no restaurante Garda, no Serrano Resort.

O menu foi elaborado pelos chefs do resort, Marcelo Hartmann e Facione Biasi. As entradas já darão o toque característico da gastronomia da região: pão sírio com homus, molho babaganuche, coalhada seca e molho tzatziki, além de salada de cuscuz marroquino com cordeiro. As saladas terão o frescor da cozinha árabe: tabule, fatuch, kibe cru e esfiha, entre outras delícias, abrirão os apetites para os tradicionais pratos quentes: arroz árabe e sírio, charuto de repolho, kibe assado, kafta com cuscuz libanês e pernil de cordeiro assado, além de mini abobrinha recheada e michuí de frango. As sobremesas terão toda a doçura: ilha de frutas, aletria de forno, creme do sultão e baklava de nozes.

O evento terá shows da banda Youngles e da escola de dança Tenda de Ísis, de Canela. A decoração temática é assinada por João Vicente Corrêa e realizada em parceria com as lojas Mundo Egípcio e Cristais de Gramado. O projeto é realizado com apoio da CVC Viagens e patrocínio do Bradesco.

Próximos jantares

O projeto Sabores do Mundo terá continuidade em setembro, com o Sabores da França, com sorteio de viagem a Paris. Em outubro, o Sabores da Grécia irá levar os contemplados a Atenas.