/Salão de Gramado inicia amanhã

Salão de Gramado inicia amanhã

As últimas tendências e novidades em móveis, design e decoração serão destaques no Salão de Gramado a partir de amanhã, 23 de junho. Até o dia 26, o evento reunirá lojistas, designers, decoradores, arquitetos e fabricantes de móveis no Serra Park, em Gramado-RS.

A cada edição, o Salão busca aprimorar a infraestrutura para receber os expositores, lojistas e visitantes, facilitando o acesso para que os visitantes possam conferir da melhor maneira as tendências e novidades e realizar a troca de experiências e abrir canais de relacionamento para parcerias. Neste ano serão 103 expositores em uma área de 12,5 mil m² que apresentarão móveis de alta decoração, estofados, móveis importados, móveis individuais, peças de decoração, almofadas, tapetes e ambientes montados como dormitório e salas.

image
Foto: Cleiton Thiele-SerraPress/ Divulgação

 Ao chegar à terceira edição, o Salão de Gramado demonstra uma solidificação no segmento de feiras voltadas para o setor moveleiro. “Faltando pouco mais de um mês para o início da feira já estávamos com todos os espaços comercializados. Além disso, essa edição contará com 46 expositores que participarão pela primeira vez, aumentando a diversidade de expositores que integram a feira, o que mescla tendências e identidades, se tornando uma excelente oportunidade para negócios”, destaca Manolo Esteves, gerente comercial da Gramado X Eventos, empresa que promove o Salão de Gramado.