/Salão de Gramado prepara últimos detalhes

Salão de Gramado prepara últimos detalhes

Faltando cerca de três meses, o Salão de Gramado já comercializou a grande maioria dos estandes para os expositores. Atualmente há apenas nove espaços disponíveis para a feira de negócios do setor moveleiro, que será realizada de 23 a 26 de junho, no Serra Park, em Gramado. Para a edição deste ano, o Salão aumentou a área em três mil m², totalizando 12,5 mil m², onde serão apresentadas as últimas tendências e novidades em móveis, design e decoração.

(Foto: Divulgação)

Até o momento são 33 empresas que participarão pela primeira vez da feira. Além disso, o Salão ampliou os convites para lojistas, o que deve gerar um aumento nos negócios realizados durante os quatro dias do evento. O gerente Comercial da Gramado X Eventos, promotora do Salão de Gramado, Manolo Esteves, fala sobre a edição deste ano.

(Foto: Divulgação)

“A expectativa é a melhor possível. Qualificamos nosso expositor ainda mais e em relação aos lojistas acreditamos que teremos um crescimento significativo visitando o Salão de Gramado 2015. Prevemos um crescimento de 30% em relação ao ano passado e nossa expectativa é ter cerca de três mil lojistas visitando a feira neste ano”, ressalta.