/Schultz comemora sucesso da sua IX Convenção

Schultz comemora sucesso da sua IX Convenção

(Foto: Divulgação)

Organização, profissionalismo, agilidade, informação em primeira mão. Os agentes de viagem participantes não pouparam elogios à IX Convenção Schultz, realizada entre os dias 1.º e 5 de março em Gramado e Canela (RS).

Os fornecedores e patrocinadores do evento também ficaram muito satisfeitos com o contato direto com o agente de viagem proporcionado pelo evento. “É importante para a Air Europa estar aqui, para estarmos próximos aos agentes de viagem. São eles que estão lá e nos representam. Nada melhor do que poder capacitá-los e passar as principais informações e ferramentas da nossa companhia, fazendo com que a venda chegue da melhor forma ao cliente final”, explica Luis Antônio Sobrinho, da Air Europa.

(Foto: Divulgação)

Aroldo Schultz ainda deu um presente-surpresa durante a Convenção: 27 agentes de viagem, um profissional por estado brasileiro, além de um do Distrito Federal, ganharam um voo de helicóptero, passando por importantes pontos turísticos de Canela (RS). Além deles, os 24 colaboradores Schultz que foram homenageados por ter mais de 10 anos de empresa também voaram. “Isso aqui é maravilhoso, simplesmente fantástico e imperdível. Agradeço demais à Schultz a oportunidade, e à Tri também”, comemora a agente Lidivania da Mais Viagens.

Os agentes foram sorteados pelos executivos de contas da operadora líderes das caravanas de cada estado. Todos voaram pela Tri Táxi Aéreo, a única da Serra Gaúcha com esse tipo de serviço.

O gerente de Marketing da Schultz, Jorge Cabral Júnior, agradeceu a todos os participantes pelo profissionalismo exercido durante o evento. “Em nome de toda a equipe que ajudou a construir o maior evento privado do trade deste ano, agradeço o comprometimento e a presença de todos os agentes e fornecedores que nos apoiam diariamente.”

(Foto: Divulgação)

Além disso, Jorge não se esqueceu do empenho de toda a equipe que fez o evento acontecer. “Foi sem dúvida o maior evento da história da Schultz, perfeitamente organizado, todos os colaboradores se dedicando ao máximo. Desde nosso time comercial, com o relacionamento com os agentes; o staff, montando todos os locais em que estivemos presentes, organizando as apresentações e ajudando os fornecedores; passando por nossa assessoria de imprensa, que guiou e serviu com conteúdo os veículos de imprensa convidados; e fechando com nosso presidente Aroldo Schultz, que deu show de conhecimento e alternativas para aumento de vendas nas apresentações dos nossos produtos”, conclui Cabral.

Para finalizar a Convenção, antes do show da banda Nenhum de Nós, o presidente do Grupo sorteou alguns prêmios, entre eles os dois carros das campanhas Schultz Operadora e Vital Card. Os ganhadores dos automóveis foram Leandro de Jesus, da Top 10, e Thiago Rampone, da Uirapuru Turismo.