/Secretário de Turismo firma parcerias durante feira internacional do setor

Secretário de Turismo firma parcerias durante feira internacional do setor

A Prefeitura de Canela, por meio do secretário de Turismo, Ângelo Sanches, está sendo representada na World Travel Market, um dos principais eventos mundiais do setor de turismo, que está sendo realizado em São Paulo, entre os dias 4 e 6 de abril. Na feira que trata de negócios e projeções de destinos turísticos em todo mundo, o município de Canela está sendo divulgado junto ao stand e do Rio Grande do Sul. (Foto: Divulgação)
Conforme os organizadores do evento, a o longo dos três dias mais de 6.500 visitantes influentes transitam pela feira e 700 empresas expositoras fazem networking, negociam e se atualizam com as últimas notícias do setor. O secretário Ângelo Sanches aproveitou a World Travel Market para estreitar relações, captar eventos e buscar novas parcerias para Canela. “Diversas negociações já foram concretizadas e novos eventos estão sendo captados, além de parcerias com operadoras e agências de viagem e negócios. Estamos participando de uma verdadeira integração entre diversas secretarias e órgãos governamentais de vários países”, contou Ângelo.

Relações locais e internacionais
Durante o evento Ângelo Sanches tratou de assuntos com as sócias diretoras do Grupo Brocker Viagens, Anne Brocker e Carlise Bianchi, participou de um encontro com secretários municipais de Turismo do Rio Grande do Sul e com o secretário Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo, além de outros compromissos como reuniões com a secretária Executiva do Ministério do Turismo, Teté Bezerra e com o diretor de Turismo e Desenvolvimento de Porto Alegre, Roberto Snel.

Foto: Divulgação

Nas relações internacionais destaque para uma parceria que está sendo formatada com o Peru e um projeto com o Ministério do Turismo do Uruguai para que as cidades de Canela e Montevidéu sejam oficializadas como coirmãs. “A intenção é promover um turismo cultural unindo as duas cidades”, revelou Ângelo, que está realizando negociações diretamente com a ministra uruguaia Liliam Kechichian.