/Segunda edição do Gramado in Concert começa após o Carnaval

Segunda edição do Gramado in Concert começa após o Carnaval

Foto: Rafael Cavalli/ Divulgação

Terminadas as festas do Carnaval, é a vez da música erudita tomar conta de Gramado. De 12 a 21 de fevereiro, acontece a segunda edição do Gramado in Concert, que, este ano, está com programação ampliada. As apresentações são gratuitas e trazem nomes da música nacional e internacional. Para conferir a programação completa, basta acessar o site oficial do evento.

Foto: Rafael Cavalli/ Divulgação

 

“Música é esporte para a alma” na campanha do II Gramado in Concert

A campanha do II Gramado in Concert traz o conceito “Música é esporte para a alma” e foi planejada para reproduzir o movimento dos instrumentos. Músicos da Orquestra Sinfônica de Gramado foram convidados para representar o evento nos layouts da ação. A divulgação da campanha teve início no dia 22 de janeiro, com busdoors circulando pelas ruas de Gramado. Além disso, bandeirolas para o pórtico de entrada da cidade, banners, totens e peças digitais completam a ação desde a sexta-feira, 05.

Foto: Rafael Cavalli/ Divulgação

 “A ideia da campanha nasceu de uma experiência própria, enquanto eu tocava piano. Quando se toca um instrumento, a pessoa acaba se mexendo inconscientemente. É quase um esporte. Tem uma força maior que movimenta, que não dá para explicar. Essa coisa me parece ser a alma”, contou Ricardo Piagetti Müller, diretor de criação da Pro>Target, empresa de Novo Hamburgo que assina a campanha.