/Serra Gaúcha na novela das 18h

Serra Gaúcha na novela das 18h

As gravações da nova novela das 18h da Rede Globo de Televisão, “Além do Tempo” seguem na Serra Gaúcha. A trama gira em torno da plantação de uva e da comercialização do vinho. O set de filmagem esteve locado na última semana no interior do município de Garibaldi.

“Além do Tempo” – que chegou a ter o título provisório de “Encontro marcado” – terá cerca de 60 capítulos gravados em Bento Gonçalves e região, abordando temas como a espiritualidade e cabala, ambientados no mundo vitivinícola, inclusive com enólogos como protagonistas.

Foto: Divulgação

O elenco será bem enxuto, porém, contará com tramas fortes e sólidas. Cerca de trinta personagens irão passear por duas épocas, uma no século XIX, na primeira fase, e outra 150 anos depois, já no século XXI, onde reencarnam e corrigem os erros do passado.

Foto: Divulgação

O tema principal da novela será a cabala, uma prática judaica mística, em que podemos observar na caracterização dos atores Caio Paduan e Letícia Persiles, na primeira imagem divulgada das gravações. Essa será a segunda novela do casal de atores.

“Além do Tempo” é escrita por Elizabeth Jhin. Com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco conta com Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Felipe Camargo, Irene Ravache, Nivea Maria, entre outros.

Foto: Divulgação