/Serra gaúcha oferece brinde para marcar o término dos jogos em Porto Alegre

Serra gaúcha oferece brinde para marcar o término dos jogos em Porto Alegre

Beira Rio é palco de Alemanha x Argélia, hoje as 17h pelas oitavas de final da Copa do Mundo Fifa 2014

(Foto: Divulgação)

A Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra), em parceria com o Comitê Gestor da Copa (CGCopa) promove nesta segunda-feira, dia 30, após a partida entre Alemanha e Argélia, em comemoração ao término dos jogos da Copa do Mundo em Porto Alegre um brinde com degustação de produtos da Serra Gaúcha. O evento ocorre no Centro Aberto de Mídia (CAM), na Usina do Gasômetro.

Foto: Divulgação

Entre os produtos a serem degustados, está o Vinho eleito pela FIFA como Oficial da Copa, O Faces, da vinícola Lídio Carraro, além de outros vinhos e espumantes de destaque da região e produtos coloniais como queijo, salame, geleias, pão, biscoito, entre outros.
Segundo o presidente da Atuaserra, Juliano Brandalise, o evento comemora o sucesso da Copa na capital gaúcha e as oportunidades que o mundial de futebol trouxe para a região. “Estamos trabalhando intensamente na promoção da Serra Gaúcha durante todo o período da Copa. Para encerrar a rodada de jogos em Porto Alegre, queremos brindar com os parceiros a qualidade dos produtos da região”.