/Sexta Live Show será animada pelo conjunto ACR 3

Sexta Live Show será animada pelo conjunto ACR 3

A Live Show da Temporada de Inverno de Canela desta sexta-feira (16)  será animada pelo ACR 3. O show será transmitido, a partir das 20 horas, pelo canal @canelars no Youtube e Facebook. Formado pelo maestro Rogério Heurich (teclados e arranjos), Mateus Hein (guirarra e voz) e Antônio Carlos (voz), o trio fará um show recheado de sucessos.

Músicas da banda Os Atuais, folclóricas como “Barril de Chope”, gauchescas e clássicos sertanejos, como “Boate azul”, entre outras farão parte do repertório.  O ACR 3 ainda toca rock nacional e músicas latino-americanas. “Você promove o evento, escolhe o estilo musical e o ACR 3 dá conta do recado”, comenta Heurich.

Um momento especial da apresentação será uma homenagem a Nossa Senhora de Caravaggio com a participação do prefeito Constantino Orsolin, que é devoto declarado da santa. Todo show será narrado e apresentado por Eduardo Rodrigues, o Xuxu, que já fez outras parcerias com o grupo. “Prestigiar a Temporada de Inverno é, acima de tudo, fomentar os artistas locais. Vivemos tempos difíceis e essa é a maneira correta de levar arte e entretenimento a nossa população. Esperamos corresponder às expectativas e animar a noite de sexta-feira”, destaca Rodrigues.

TARDE CULTURAL

Neste sábado (17), a partir das 14h30, a Tarde Cultural no Caracol terá duas intervenções artísticas. A primeira apresentação será feita pelo Boneco Lindomar. A peça teatral é protagonizada pelos atores canelenses Igor Foss e Gabriel Orlandi, onde um controla o corpo e o outro a cabeça do boneco. A segunda apresentação será uma estreia. Pela primeira vez, Orlandi vai apresentar ao público o Boneco Cabitudo. A Movimento é Arte é a produtora responsável pela Tarde Cultural no Caracol.

Boneco Lindomar – Fotos: Divulgação

A Temporada de Inverno de Canela é uma promoção da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, com realização da 1ª Casa Produções. O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Sicredi, Vinhos Jolimont, Art’ Cidade e Corsan – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.