/Sindilojas Hortênsias lança campanha de consumo inteligente de luz

Sindilojas Hortênsias lança campanha de consumo inteligente de luz

 

 

Ações que venham ao encontro da preservação do meio ambiente trazem consigo outro grande benefício. Além de a população estar cuidando de seu habitat, também acaba gerando grande economia em energia elétrica. Pensando em conscientizar a sociedade, o Sindilojas Hortênsias lança, neste mês de janeiro, uma ação de incentivo ao uso correto e sem desperdícios da energia elétrica. (Foto: Divulgação)
A entidade iniciou a distribuição de adesivos aos seus associados, os quais visam que os empresários lancem uma campanha interna em seus estabelecimentos quanto à economia de luz. “Desligar os computadores e luzes no final do expediente, ter o hábito de ligar e desligar as luzes assim que sair dos ambientes da empresa, deixar aparelhos em modo de economia de energia são pequenas atitudes que ajudam a economizar e ainda auxiliam na preservação do meio ambiente”, destaca o presidente do Sindilojas, Guido Thiele.
Cintia Roldo, colaboradora da Relojoaria e Ótica Aliança há 8 anos, recebeu a assistente comercial do Sindilojas, Cristiane Schultz, na quarta-feira, 4 de janeiro, a qual fez a distribuição do material de divulgação. “A empresa é uma ramificação de minha casa, onde já tenho o costume de economizar através de simples ações. Como funcionária, tenho que me sentir parte do empreendimento e tomar atitudes que venham ao encontro da economia de energia. Ao mesmo tempo sei que estou fazendo a minha parte para preservar a natureza”, diz Cintia.