/Só Pra Contrariar na Oktober de Igrejinha

Só Pra Contrariar na Oktober de Igrejinha

(Foto: Divulgação)

A banda Só Pra Contrariar fechou com chave de ouro o primeiro fim de semana da 27ª Oktoberfest de Igrejinha. Ninguém ficou parado com a apresentação do grupo, que mostrou novamente o porquê do sucesso de 25 anos de estrada.

Alexandre Pires, líder do SPC, agradeceu a receptividade de Igrejinha e disse ficar muito feliz de fazer parte de uma festa com uma causa tão nobre como a Oktoberfest de Igrejinha, que repassa para a comunidade o valor arrecadado pela festa. Com muita simpatia e desenvoltura, o cantor ainda homenageou as crianças pelo seu dia.

(Foto: Divulgação)

Quarta-feira é o dia das crianças na Oktober

Hoje, quarta-feira, 15 de outubro, foi dia das crianças tomarem conta do Parque Almiro Grings. Com programação exclusiva para os pequenos, a Oktober Kindertag irá receber crianças de escolas municipais e estaduais de Igrejinha e região para curtirem uma tarde de muita diversão e alegria. O Bubchen Alyson Gabriel Minks e a Mädchen Monique Roberta Riedel Kirsch irão recepcionar as crianças. Cada uma delas irá receber um refrigerante, um ingresso para o Parque de Diversões e um cachorro quente. Durante todo o dia, a entrada é gratuita. A programação musical fica por conta da Bandinha típica Macega Show.

(Foto: Juliano Arnold)

Data da 28ª Oktoberfest já está confirmada

Ainda tem muita 27ª Oktoberfest de Igrejinha pela frente. A festa, que começou na última sexta-feira, 10 de outubro, retoma sua programação nesta quarta e segue até domingo com muita alegria, música e chope. Em 2015, a 28ª Oktoberfest de Igrejinha irá acontecer de 16 a 25 de outubro. A data foi confirmada pela organização da festa.