/St. Hubertus entre os 10 melhores do mundo

St. Hubertus entre os 10 melhores do mundo

(Foto: Divulgação)

O TripAdvisor anunciou esta semana os vencedores do Travelers’ Choice Hotéis 2015.  Em sua 13ª edição, o prêmio destaca 8.151 propriedades vencedoras em oito categorias, cobrindo nove regiões (Mundo, Ásia, Europa, África, Pacífico Sul, América do Sul, Oriente Médio, Caribe e América Central) e 98 países. O Brasil aparece em destaque na lista com 133 vencedores, entre eles o Hotel Estalagem St. Hubertus, em Gramado (RS), eleito pelo segundo ano consecutivo como a melhor hospedagem do País.

(Foto: Divulgação)

Neste ano, além de ter se mantido no topo da hotelaria nacional, o St. Hubertus ganhou prestígio internacional aparecendo como o 9º melhor hotel do mundo. A propriedade também levou os títulos nas categorias Romance e Melhor Serviço, tanto no Brasil como na América do Sul. “O TripAdvisor é uma ferramenta que tem muita credibilidade entre os viajantes. Por isso, receber esse reconhecimento nos motiva a melhorar cada vez mais nossos serviços e estrutura, para que cada hóspede tenha uma experiência única e inesquecível “, diz Simone Sala, gerente do hotel.

(Foto: Divulgação)

Outros dois representantes brasileiros estão entre os melhores do mundo. O Hotel Cabeça de Boi, em Monte Verde (MG) e o Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP) aparecem na 4ª e 11ª colocações, respectivamente, na categoria Família. Já a lista continental, várias hospedagens brasileiras também se destacaram – entre os 25 melhores lugares para se hospedar com a família na América do Sul, por exemplo, 23 ficam no País.

(Foto: Divulgação)

São Paulo é o Estado que mais concentra acomodações premiadas tanto nacional como internacionalmente, são 24 – uma a mais do que o Rio de Janeiro. Bahia e Ceará são os outros únicos Estados com mais de 10 propriedades reconhecidas, 19 e 11 respectivamente. O prêmio Travelers’ Choice Hotéis leva em consideração a qualidade e a quantidade de avaliações e opiniões de viajantes, assim como as classificações para cada categoria do prêmio.

(Foto: Divulgação)

A lista dos dez melhores hotéis do Brasil segundo o Travelers’ Choice Hotels 2015 é:

1. Hotel Estalagem St. Hubertus, Gramado (RS)
2. Belmond Hotel das Cataratas, Foz do Iguaçu (PR)
3. Hotel Le Renard, Campos do Jordão (SP)
4. Radisson Hotel Maceió, Maceió (AL)
5. Miramar Hotel by Windsor, Rio de Janeiro (RJ)
6. Hotel Toko Village, Porto Seguro (BA)
7. Hotel Casa da Montanha, Gramado (RS)
8. Hotel Unique, São Paulo (SP)
9. Grand Hyatt São Paulo, São Paulo (SP)
10. Belmond Copacabana Palace (RJ)