/Terminal Turístico de Gramado

Terminal Turístico de Gramado

(Foto: Divulgação)

A Gramadotur recebeu, na sexta-feira, dia 27 de março, o estudo para a implementação do Terminal Turístico de Gramado. Elaborado pela M.Stortti Business Consulting Group, o projeto foi desenvolvido através de estudos, reuniões e análises durante seis meses.

O estudo busca melhoria da mobilidade urbana no município, principalmente durante os grandes eventos, como o Natal Luz, Páscoa e temporada de inverno, períodos que geram um aumento considerável no número de veículos circulando por Gramado. A próxima etapa será a apresentação e debate do projeto para os conselheiros da Gramadotur e após, a entrega ao Poder Público Municipal.

(Foto: Divulgação)

O presidente da Gramadotur, João Pedro Till destaca a importância para a cidade. “A implementação do Terminal Turístico buscará organizar o trânsito através de uma mobilidade urbana eficiente, trazendo a tranquilidade e a segurança para os turistas e também para a comunidade gramadense”, explica.

(Foto: Divulgação)

O encontro ainda contou com a presença do conselheiro Alexandre Bezzi, do secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, André Castilhos dos Reis e dos representantes da M.Stortti, presidente Maurênio Sttorti, o economista chefe Fábio Cándano e o consultor de Arquitetura e Planejamento, Fábio Guzenski.