/Terno de Reis encerrou a programação do Sonho de Natal 2013

Terno de Reis encerrou a programação do Sonho de Natal 2013

Fotos: Ricardo Varela

Um festejo de origem portuguesa ligado às comemorações religiosas do Natal marcado por tradição, fé e espiritualidade. O Terno de Reis é inspirado na história bíblica dos três Reis Magos: Gaspar, Melchior e Baltazar que seguiram a estrela que surgiu no céu, no dia 25 de dezembro, e levaram presentes para o menino Jesus.

 O Terno de Reis da Família Seibt, que há 54 anos faz as apresentações transmitindo religiosidade e união através de cantos e mensagens de paz e esperança, encerrou a programação do último final de semana do Sonho de Natal.

O evento aconteceu no último domingo (5) às 20h no Multipalco da praça João Corrêa, reunindo um grande público que acompanhou vibrante toda a sublimidade do espetáculo, ao som de cavaquinhos, violões e acordeons. 

Ao término da apresentação do Terno de Reis, a vice-prefeita e também participante do grupo Carmen Seibt agradeceu a presença de todos em nome da Família Seibt, e ficou surpresa quando ouviu várias pessoas se manifestarem dizendo que vieram de cidades, estados e até países distantes como: Cuiabá, Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, República Dominicana entre outros.

“Para a nossa família, é uma honra poder encerrar o Sonho de Natal mostrando a simplicidade do nosso trabalho envolto de muito amor e família reunida.” relata Carmen Seibt.