/TRI e Shell assinam contrato para instalação de posto de combustíveis no aeroporto de Canela

TRI e Shell assinam contrato para instalação de posto de combustíveis no aeroporto de Canela

Crédito: Ricardo Varela

A TRI Aviation, segmento da TRI Táxi Aéreo, e a Shell Brasil assinaram nesta quinta-feira, 3 de abril, na Prefeitura de Canela, o contrato para a construção de um posto de combustíveis no aeroporto do município. A instalação do posto trará mais facilidade para quem utilizar os serviços da TRI, que iniciará as operações de aviação executiva na Região das Hortênsias em julho deste ano.

Canela será a primeira cidade da Serra Gaúcha a receber uma unidade da Shell. De acordo com Gerente Nacional da empresa, Leonardo Benavides, o potencial de desenvolvimento foi fundamental para a escolha. “Nós possuímos um plano de crescimento e estamos escolhendo cidades que apresentam um potencial enorme para que isso ocorra. O projeto da TRI é muito interessante e foi fundamental para a escolha de Canela”, destaca. As próximas etapas do projeto serão a provação das licenças para a construção do posto e a preparação dos procedimentos, equipamentos e pessoas da unidade. A previsão é de que toda a estrutura esteja finalizada até a metade do ano.
A assinatura do contrato contou com a presença do prefeito de Canela, Cléo Port; do secretário de Turismo, Leandro de Oliveira; secretário de Obras, Feliciano Foss; Procurador-Geral do município, Gustavo Bauermann, e também dos diretores da TRI Táxi Aéreo, Tiago Esmeraldino e Márcio Irion. Além do Gerente Nacional, a Shell também esteve representada pelo Gerente de Canais da Região Sul, Paulo Vargas e o Gerente do Estado, João Emídio.