/Troféu Sílvia Zorzanello será entregue no dia 06 de Novembro

Troféu Sílvia Zorzanello será entregue no dia 06 de Novembro

image

Nesta 25ª edição do Festival do Turismo de Gramado, também será comemorado o terceiro ano de entrega do troféu Silvia Zorzanello, que agracia as personalidades do turismo que tiveram, ou ainda tem relação fundamental com o turismo de Gramado, e com o evento. A novidade neste ano, é que a solenidade de entrega ocorrerá na véspera do evento, e não mais no segundo dia, como vinha ocorrendo nos anos anteriores.

O prêmio, que é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Gramado, é entregue anualmente pelo legislativo para as personalidades, físicas e jurídicas, que se destacaram no meio turístico em âmbito nacional. O projeto de lei foi criado a fim de desenvolver ações voltadas para o incentivo do turismo, iniciando por enaltecer àqueles que realmente apresentam atitudes em prol da melhoria do setor em Gramado, e a nível nacional, seja o turismo de negócio, turismo com atrativos ou tantas outras formas.

Ainda não foi divulgado o nome do, ou da homenageada deste ano, o que deve ocorrer até o próximo mês. Até hoje, Milton Zuanazzi e Norma Moesch receberam o troféu que leva o nome de uma das fundadoras do Festuris.

 

Foto: Divulgação