/Turismo de Nova Petrópolis promove integração com a região

Turismo de Nova Petrópolis promove integração com a região

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt está promovendo uma série de visitas e encontros com o objetivo de fortalecer e estreitar os laços entre os Municípios, trabalhando o turismo regional. (Foto: Divulgação)
“Precisamos vender Nova Petrópolis, mas, também trabalhar em parceria com os demais Municípios para fortalecer o potencial da região. Cada Município tem seu diferencial, sua identidade, mas, juntos somos mais fortes e podemos mais. Muitas parcerias já vinham ocorrendo e podem crescer e se intensificar. Além disso, outras podem surgir”, declarou o secretário Municipal, Paulo Roberto Staudt.
Dentre as visitas já realizadas, no dia 25 de janeiro, o secretário de Turismo de Nova Petrópolis esteve com autoridades de Picada Café; com o secretário de Turismo de Canela, no dia 31 de janeiro e com autoridades de São Francisco de Paula em 10 de fevereiro. “Já tenho agendada reunião com o secretário de Turismo de Gramado no dia 21 de fevereiro. E, em 14 de fevereiro, também haverá o encontro com os secretários da Serra Gaúcha, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Garibaldi”, antecipou Staudt.
O secretário de Turismo de Nova Petrópolis também está realizando visitas aos hotéis e pousadas, restaurantes, empresas e órgãos de imprensa. “Já estive na Dakota, Sicredi, Edelbrau, Pousada Heritage, Hotel Pousada da Neve, Jornal O Diário, Jornal A Ponte e Aspen Shopping. Nos próximos dias visitarei o Jornal Nossa Terra e Jornal de Nova Petrópolis. O objetivo também é de estreitar os laços com as empresas, intensificando e criando novas parcerias”, pontuou.

Foto: Divulgação

Segundo Staudt, “também é um momento importante de conversa, de se ouvir a opinião dos empreendedores para pensarmos juntos o Turismo, avaliarmos o que temos de bom e analisarmos o que podemos melhorar. É importante a construção de forma conjunta: Poder Público com o setor privado. Assim, todos ganham”, concluiu.