/Turismo divulga números da Temporada de Inverno

Turismo divulga números da Temporada de Inverno

Foto: Ricardo Varela/Divulgação

Aproximadamente 700 mil turistas passaram por Canela durante os mais de 60 dias da Temporada de Inverno 2014, conforme dados divulgados pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Canela.

A temporada contou com vários eventos de destaque como a 21ª Feira do Livro Josué Guimarães; 17ª Semana do Meio Ambiente de Canela; 26º Festival Internacional de Bonecos de Canela; 21ª Festa Colonial; Feira de Inverno; Sabores de Canela, Corpus Christi e Maratonas de Monólogos que geraram grande movimentação na cidade.
A programação cultural também esteve intensa com apresentações
teatrais e teatro de Bonecos.

tumblr_inline_naii2tJcbW1rgry7c

Foto: Ricardo Varela/Divulgação

Além da música de boa qualidade através do Projeto “Música na Rua”, que presenteou as pessoas que circularam pelas principais ruas do centro com 39 apresentações. Completando as atividades culturais, a realização de 3 oficinas de teatro e uma exposição fotográfica

A decoração também foi um atrativo à parte, mantendo a marca registrada do romantismo das sombrinhas, que coloriram o centro encantando comunidade e turistas. Os lúdicos bonecos de neve também encantaram crianças e adultos que não cansavam de tirar fotos nas decorações. As placas iluminadas na Felisberto Soares completavam o charme da decoração de inverno.