/Último final de semana do Paradouro de Inverno

Último final de semana do Paradouro de Inverno

Este é o último final de semana do Paradouro de Inverno Canela, que estará repleto de atrações para todos os públicos. No sábado, 1º, ocorrerá a 1ª Corrida Roubadinhas. Idealizada pela ex-tenista e empresária do ramo da gastronomia, Laura Bier, a corrida temática é personalizada para pessoas adeptas ao esporte mais comidas gostosas. E animando o evento ocorrerá no Paradouro o show do Grupo Zueira, que trará uma mistura de pop, rap e samba que promete agitar a todos.

Foto: Entre as atrações que encerram a temporada está a banda Francisco El Hombre (Crédito: Divulgação)

Encerrando o evento no domingo, 2, haverá show da Banda Francisco El Hombre. Fundada em Campinas, em 2013, pelos irmãos mexicanos Sebastián e Mateo Piracés-Ugarte, que se uniram a Rafael Gomes, Juliana Strassacapa e Andrei Kozyreff, a Francisco El Hombre tem uma musicalidade composta por misturas culturais de diversos países. A banda apresenta um folk dançante baseado tanto na música brasileira como em ritmos latinos oriundos de países como México e Chile, influências diretas das vivências dos irmãos Sebátian e Mateo Piraces-Ugarte, que cresceram viajando por diferentes países, e há cerca de 10 anos mudaram-se para o Brasil.

Foto: Outra atração de encerramento é o grupo Zueira

Crédito: divulgação 

Haverá também a apresentação dos alunos das oficinas de malabares e capoeira do CRAS e CREAS. E ainda toda a animação e interatividade da Cia Lúdica, envolvendo adultos e crianças.

Além de curtir a programação cultural, o espaço conta com uma sofisticada sala de conveniência decorada com móveis da Carmen Flores e regada ao aroma e sabor dos deliciosos produtos da Caracol Chocolates, e ainda o completo e moderno bar da Heineken.

Foto: Laura Bier idealizadora da corrida Roubadinhas (Crédito: Divulgação)

Corridas Roubadinhas

A 1ª Corrida Roubadinhas, que conta com o lifestyle, aliando à prática esportiva e às delícias gastronômicas contará com três categorias: 3,5 e 10km. O evento terá saída da praça João Corrêa, às 17h, e segue até a Vila Susana. Para a realização do percurso, O Departamento de Trânsito realizará o fechamento das ruas Presidente João Alfredo, Tenente Manoel Corrêa, Flores da Cunha, João Baldasso, Manoel J. De Oliveira, Coronel Theobaldo Fleck e Independência durante o evento. A chegada acontecerá na praça João Corrêa, onde serão recepcionados com banquete de saborosas iguarias da Prawer Chocolates.

Delícias da Prawer Chocolates na mesa da Corrida Roubadinhas (Crédito: Divulgação)