/Últimos dias do 26º Festimalha

Últimos dias do 26º Festimalha

O 26º Festimalha entra na reta final com atrações especiais e o melhor da malha tricot do Sul do país. A feira, que encerra no próximo domingo, 7, é uma ótima oportunidade para conferir as novidades da coleção outono/inverno 2015 e garantir o presente para o Dia dos Namorados.

Foto: Margarida Neumann/ Divulgação

Quatro atrações musicais estão programadas para animar o público na última semana. Na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, 4, o público confere a apresentação de Sílvio Altreider Acústico, no sábado, 6, acústico com Tommy Wartha e no domingo, 7, sobe ao palco o músico Gerson Müller. Os espetáculos acontecem às 15h30min, na Praça de Alimentação. A tradicional bandinha alemã, que recepciona o público na entrada do Centro de Eventos, se apresenta no domingo, às 14h. O público poderá conferir também o Espaço Chimarrão, com distribuição gratuita de água quente e erva-mate; o Maridódromo, espaço para descanso e entretenimento voltado ao público masculino, a recreação infantil, para diversão das crianças, entre outras atividades.

Foto: Margarida Neumann/ Divulgação

Sucesso de público e vendas, o 26º Festimalha está superando as expectativas da organização, que aguarda um público de cerca de 100 mil visitantes ao longo dos 24 dias de feira. Os malheiros oferecem mais de 350 mil peças que aliam conforto, qualidade e as principais tendências de moda. Ao todo, o evento conta com 71 expositores, sendo 51 malharias, e acontece de quinta-feira a domingo, das 10h às 19h.

Foto: Margarida Neumann/ Divulgação

Sobre o Festimalha

O evento teve sua primeira edição em 1990 e hoje é a maior feira de malha tricot do Sul do país e um dos maiores eventos de moda do estado. Realizado no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, pavilhão de 2,7 mil metros quadrados, a apenas três quadras do centro da cidade, o Festimalha oferece uma extensa feira de malhas e acessórios de moda, com opções de peças masculinas, femininas e infantis, praça de alimentação, desfiles que apresentam os lançamentos do outono-inverno, shows musicais e espaço para recreação infantil, além de amplo estacionamento, garantindo o conforto do público visitante.

Foto: Margarida Neumann/ Divulgação