/Uvas e saúde feminina são tema de palestra

Uvas e saúde feminina são tema de palestra

image
(Foto: Gabriele Baruffi)

A palestra “Saúde da Mulher: a uva como um aliado” ocorre em 13 de março, na Confraria da Tramontina. O evento tem início às 19h e integra o Veraneio da Vindima – calendário de eventos da estação –, bem como o Mês da Mulher.

Na palestra, serão avaliados os efeitos benéficos de derivados da uva na saúde da mulher. A atividade será ministrada por Caroline Dani. Graduada em Biomedicina pela Feevale, com mestrado e doutorado em Biotecnologia pela UCS, tem experiência em Bioquímica da Nutrição e atua principalmente nos seguintes temas: suco, orgânico, convencional, polifenóis, antioxidante, suco de uva e estresse oxidativo, e flavonoides.

image
(Foto: Gabriele Baruffi)

O Veraneio da Vindima é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e integra a programação das Quatro Estações de Garibaldi, que desenvolve um calendário repleto de atividades para todas as estações do ano. Informações no fone (54) 3462 8235 e no aplicativo Garibaldi Turismo.

O Mês da Mulher é uma organização da Apeme Mulher, departamento feminino da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi. Informações no fone (54) 3462 2755 ou pelo e-mail apeme@apeme.com.br.